Um Refúgio para o Amor: Roselena engana Jana

um refugio para o amor roselena enganara jana

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena enganará sua filha Jana afirmando que embora esteja contra sua relação com Lorenzo, ela vai aceitar o namoro.

Roselena está decidida a tirar Lorenzo da vida de Jana, mas após conversar com Máximino ela decide mudar de estratégia e fingirá que aceitou o namoro da filha com o irmão de Luciana.

Em Um Refúgio para o Amor Roselena mente para Jana

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena trancará Jana no quarto e vai ao encontro de Lorenzo no lugar dela. A vilã queimará Lorenzo com café e leite quente.

Máximino tem uma conversa séria com Roselena, ele diz para ela parar com as ameaças contra Lorenzo, pois se acontecer algo com ele ela será a primeira suspeita e agora Luciana não terá piedade e a colocará na prisão pelo resto da vida.

Roselena vai ao escritório falar com Jana e a moça surpreende a mãe dizendo que ama Lorenzo e que ela e o rapaz já estão noivos. Jana diz que é melhor a mãe dela ir embora, pois ela não quer lhe faltar com o respeito.

Na trama Um Refúgio para o Amor Jana diz a mãe que sabe que ela nunca vai aceitar Lorenzo, mas ela não tem olhos para ninguém mais do que para ele. Roselena pergunta a filha se nada a fará mudar de opinião e Jana responde que nada e pede a mãe que deixe ela tomar as suas próprias decisões.

Roselena diz para Jana que não pode estar de acordo com essa relação, porém ela está disposta a respeitá-la e pede a filha que deixe ela ajudar na organização do casamento e Jana diz que a mãe dela pode ajudá-la.

Roselena vai enganar Jana, pois dirá a ela que aceitará o casamento dela com Lorenzo e até vai ajudá-la, mas quando sai do escritório da filha ela liga para Bóris afirmando que o tempo está contra eles, por que Jana está decidida a casar com Lorenzo, ao menos que ela e Bóris a impeçam.

Portanto, na reta final de Um Refúgio para o Amor Roselena vai enganar Jana dizendo que aceita a sua relação com Lorenzo quando na realidade ela tentará separá-los.

Um Refúgio para o Amor: Jana se declara para Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.