Abismo de Paixão: A mãe do Gael aparece

Abismo de Paixão: A mãe do Gael aparece

Em Abismo de Paixão vai chegar novas personagens, sendo que um dos destaques fica por conta de Ingrid Navarro, a mãe do Gael.

Logo após a festa do Damião que vai movimentar a cidade, Ingrid resolve aparecer depois de muitos anos atrás do filho que abandonou.

Ingrid vai direto para a igreja falar com o padre Lupe que de início não a reconhece, mas Ingrid se apresenta e fala que é a mãe do menino que deixou a muitos anos aos cuidados do padre.

A desconhecida vai querer saber se o filho se chama Gael e diz que padre Lupe escolheu muito bem o nome.

Lupe vai querer saber por que Ingrid voltou, ela vai dizer que é para recuperar o filho que ela abandonou há vários anos, mas o padre diz que é um absurdo, pois se passou tempo demais e aquele menino agora é um homem que não precisa mais de uma mãe, diz que ela fez muita falta durante um tempo, mas que isso mudou.

Ingrid Navarro tenta se justificar, ela fala que foi embora e abandonou Gael porque não tinha nada para oferecer ao filho, que não podia dar a ele uma vida digna.

Padre Lupe diz que Ingrid se livrou do Gael porque ele a atrapalhava e agora se ela for querer se aproximar do filho só vai prejudicá-lo, ele fala que Gael é um homem, porém não está preparado para receber um golpe tão grande e tem certeza que ele vai rejeitá-la.

Ingrid fica sabendo que Gael pensa que os pais morrerem e diz que pensa em conquistá-lo antes de se apresentar como mãe dele, mas o padre não gosta da ideia, no entanto, ela diz que voltou com o propósito de recuperar o filho.

Ingrid também é mãe de Kenia, a jovem que está tendo um caso com Paulo, tio de Florência.

Abismo de Paixão: Elisa e Damião se beijam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.