Um Refúgio para o Amor: Matilde volta para a mansão

um refugio para o amor matilde volta para a mansao

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena ficará pior do que nunca e chegará a demitir Matilde, a empregada que cuidou dela e de Constanza quando eram crianças, cuidou dos filhos dela e ainda é sua cúmplice, pois sabe tudo que ela faz e se cala.

Patrício, Rodrigo, Jana e Máximino ficarão indignados por Roselena demitir Matilde, mas em breve Máximino vai buscá-la de volta para a mansão.

Em Um Refúgio para o Amor Máximino leva Matilde para casa

Na reta final de Um Refúgio para o Amor todos na casa Torreslanda estarão tristes por Roselena demitir Matilde. Patrício, Rodrigo e Jana tentam convencer a babá a voltar para a mansão, mas ela não volta, entretanto, logo depois Máximino aparece com ela na casa.

Todos ficam felizes com a volta de Matilde, mas Roselena não vai gostar de o marido ter passado por cima das suas ordens. A mulher dirá a Matilde que na casa ela somente é uma empregada e a proibirá de se aproximar dela, do marido e dos filhos.

Na realidade, Matilde tratará Roselena com mais formalidade, mas não obedecerá a patroa, pois ela continuará perto de Jana e Patrício e cuidando deles.

Na trama Um Refúgio para o Amor Máximino traz Matilde de volta, por que todos da casa precisam dela, principalmente Patrício, afinal de contas ela o criou desde criança, assim como fez com seus irmãos e com sua mãe e sua tia.

Roselena está cada vez pior e acabará terminando sozinha, pois Rodrigo ficará com Luciana, Patrício vai morrer e Jana vai casar com Lorenzo. Embora Máximino e Matilde fiquem com ela, a vilã ficará sozinha, pois perderá completamente o juízo.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Roselena vai demitir Matilde e Máximino a trará de volta, mas a vilã continuará tratando a sua babá como uma simples empregada mesmo sabendo que ela é muito importante na vida dela.

Um Refúgio para o Amor: Aquiles pede perdão a Violeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.