Um Refúgio para o Amor: Aquiles pede perdão a Violeta

um refugio para o amor aquiles pede perdao a violeta

A novela Um Refúgio para o Amor está chegando ao fim e muitas coisas vão se resolver. Aquiles descobriu que Violeta é sua filha, mas ele não quis reconhecê-la, mas agora após cinco anos e doente ele pedirá perdão a filha.

Aquiles está muito doente e Luciana contou para Violeta que decidiu no mesmo dia ir ver o seu pai e nessa conversa eles se reconciliarão.

Em Um Refúgio para o Amor Aquiles pedirá perdão a Violeta

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Violeta vai procurar Aquiles para pedir que ele se cuide, pois ele não pode morrer, já que tem ainda muita coisa para fazer.

Aquiles e Violeta conversam um pouco sobre a vida e a moça diz que é filha dele e ele confirma. Antes de Violeta ir embora Aquiles lhe pede perdão.

Violeta se aproxima do pai e diz que não tem nada que perdoar, por que as pessoas podem se enganar e ela não é ninguém para julgá-lo. A mulher diz que foi visitá-lo para estar em paz com ele e assim ela vai e quer que ele fique, em paz.

Na trama Um Refúgio para o Amor Violeta chama Aquiles de pai e afirma que quando alguém quer de verdade com todo o coração, os erros não têm poder sobre ele.

Violeta dá um beijo na testa de Aquiles e se despede o chamando novamente de papai. Aquiles fica feliz e diz que Violeta é sua filha.

Como a novela está no final, muita gente já sabe que Aquiles vai morrer, pois ele está muito doente, mas pelo menos Violeta conseguiu fazer as pazes com ele e assim ela poderá viver em paz.

Com certeza, Aquiles deixará a sua fortuna para Violeta, pois ela é a sua única herdeira e assim ela realizará o sonho de ser rica.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Violeta vai procurar Aquiles e ele lhe pede perdão e os dois fazem as pazes.

Um Refúgio para o Amor: Clara trai Rodrigo e decide se divorciar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.