Semelhanças entre Luciana e Mateo começam a ser percebidas

um refugio para o amor semelhancas entre mateo e luciana comecam a ser percebidas

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Luciana continua desesperada para encontrar o seu filho e ela nem imagina que se encontrará com ele diversas vezes.

A mocinha voltou a ver seu filho com dois meses de idade e depois voltará a vê-lo com cinco anos e as pessoas vão começar a perceber as semelhanças entre eles.

Um Refúgio para o Amor semelhanças entre Mateo e Luciana começam a ser percebidas

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Luciana vai conhecer Mateo e os dois se darão muito bem. Rodrigo vai comentar com a mocinha que tem a impressão que o menino se parece muito com ela, principalmente os olhos.

Já a senhora que ajuda na criação de Mateo dirá para Chelo que os olhos da mocinha são muito parecidos com os do menino e também o sorriso.

Chelo concorda com a amiga e pergunta se ela acha que seu filho é o filho da jovem. Após pensar um pouco ele acaba dizendo que não, pois a mocinha perdeu seu filho na saída do hospital e ele encontrou o menino no lixo.

O que Chelo nem imagina é que o garoto foi roubado pela própria avó Roselena que entregou a Clara que o abandonou no lixo.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana sente algo especial por Mateo e Rodrigo confessará que ele também, mas ela tem certeza que o menino não é filho dela, pois Chelo disse que a criança é dois meses mais velha.

Um Refúgio para o Amor: Clara pede o divórcio a Rodrigo

Quem não lembra, a mocinha encontrou seu filho dois meses depois de tê-lo perdido e Chelo falou que o menino tinha quatro meses, por isso mesmo ela sentindo algo diferente pelo menino e Rodrigo o achando parecido com ela, a mocinha nem desconfia que ele é o seu filho.

Portanto em Um Refúgio para o Amor as pessoas começarão a perceber a semelhança entre Luciana e Mateo, pois eles são mãe e filho.

Um Refúgio para o Amor: Luciana conhece o seu filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.