Um Refúgio para o Amor: Jana se declara para Lorenzo

um refugio para o amor jana vai se declarar para lorenzo

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Jana vai se declarar para Lorenzo e eles decidirão se casar.

A novela está chegando ao fim e Lorenzo e Jana vão se entender mesmo contra Roselena, pois os jovens vão se declarar e decidirão ficar juntos.

Em Um Refúgio para o Amor Jana vai se declarar para Lorenzo

Em breve em Um Refúgio para o Amor Paz vai à capital para conversar com Lorenzo e Jana, pois Roselena ligou para ela ameaçando o filho dela.

Paz se encontra com o filho e com Jana na casa de Luciana e pergunta para a jovem se ela está disposta a ficar com Lorenzo, mesmo eles sendo muito diferentes.

Jana então se declara para o rapaz na frente de Paz, ela diz que desde que conheceu Lorenzo sentiu algo muito especial por ele, no princípio ela só gostava dele, desfrutava muito vê-lo e conversar com ele. Jana fala que com o tempo foi se dando conta de que o que realmente sentia era amor.

A moça diz para Lorenzo que esse amor saía por todos os lados, a mãe dela se deu conta por isso a mandou para a Itália por cinco anos e apesar que em Florência ela tenha ficado noiva de Bóris para satisfazer a sua mãe, nunca esqueceu Lorenzo.

Na trama Um Refúgio para o Amor Jana afirma para Lorenzo que todos os dias pensava nele e confirmou o grande amor que sente por ele quando voltou a vê-lo depois de cinco anos e finaliza dizendo que o que sente por Lorenzo é amor à primeira vista.

Semelhanças entre Luciana e Mateo começam a ser percebidas

Jana diz para o jovem que sonha em viver esse amor com ele que quer crescer e envelhecer ao lado dele. Jana ainda diz que Lorenzo é o homem da sua vida.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Jana vai se declarar para Lorenzo e os dois decidirão se casar, pois já ficaram cinco anos afastados.

Um Refúgio para o Amor: Patrício põe Roselena em seu lugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.