Um Refúgio para o Amor: Patrício põe Roselena em seu lugar

Um Refúgio para o amor patricio se revolta com roselena

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena estará pior do que nunca, pois ela fará de tudo para separar Jana e Lorenzo.

Jana e Lorenzo marcaram um encontro, mas Roselena vai descobrir. A vilã tranca a filha no quarto e vai ao encontro de Lorenzo. A mulher jogará café com leite fervendo no rapaz e o queimará.

Em Um Refúgio para o Amor Patrício defende Jana e põe Roselena em seu lugar

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Patrício chegará em casa do trabalho e Matilde vai lhe contar o que sua mãe fez com a sua irmã. Patrício se revolta e vai ver o que pode fazer por Jana que está trancada.

Patrício chega no momento em que Roselena está destrancando Jana. O jovem pergunta para a mãe o que ela está fazendo. Patrício pergunta ainda se agora Roselena fará da casa uma prisão, se essas são as suas novas regras, trancar os filhos com chave para que obedeçam.

Quando Matilde, Patrício e Roselena entram no quarto, Jana está chorando e o rapaz tenta consolar a sua  irmã. Roselena continua falando suas bobagens e Patrício sai em defesa da sua irmã.

Roselena pede para Patrício não começar, não se colocar contra ela. Na trama Um Refúgio para o Amor Patrício grita com a mãe dele e pede para ela parar de fazer um drama com tudo que ela não gosta, pergunta o que tem de mau Jana ter marcado para sair com Lorenzo e pergunta por que a mãe leva tudo ao extremo.

Patrício grita com Roselena falando que é o mesmo se Jana toma um café com Lorenzo, com Bóris ou com qualquer dos seus amigos e pergunta o que tem de mau nisso, pois é um simples convite, não vai acontecer nada.

Portanto em Um  Refúgio para o Amor Patrício vai proteger Jana e colocará Roselena em seu lugar, mas a megera não mudará de atitude.

Um Refúgio para o Amor: Roselena queima Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.