Almerinda convida Elisa para festa de Damião com segundas intenções

Abismo de Paixão: Damião arruma confusão para defender Elisa: Almerinda convida Elisa para festa de Damião com segundas intenções

Em Abismo de Paixão Almerinda vai fazer uma festa para Damião para comemorar a chegada do filho e onde também vai anunciar seu noivado com Florência.

Florência vai brigar e ofender Elisa depois flagra Damião e ela abraçados, porém, aconselhada pelo tio Florência vai agir diferente com a rival, ela a procura para convidá-la para a festa.

Elisa não pensa em ir à festa na fazenda dos Arango onde nunca foi bem vinda, porém algo vai fazê-la mudar de ideia, pois a própria Almerinda vai convidá-la para a festa de Damião, mas terá segundas intenções.

Almerinda procura Elisa, diz que quer fazer as pazes, que gostaria que ela estivesse na festa de Damião, pois sabe que o filho ficaria muito feliz se os amigos fossem a sua festa.

Elisa não entende porque Almerinda foi convidá-la se nunca gostou dela e recusa o convite por não acreditar nas boas intenções da Almerinda, no entanto a vilã vai usar Augusto, dirá que se Elisa não quiser ir a festa por ela que vá por Augusto porque para ele seria bom se a relação entre as famílias deles melhorasse.

Almerinda convence Elisa a ir a festa de Damião com a promessa da processadora Arango voltar a comprar a produção de pimentas de Augusto.

Contudo tem coisa errada por trás das boas intenções de Almerinda, ela vai incumbir Paulo de ficar junto a Elisa na festa e mostrar para Damião que a jovem não é como ele acredita ser.

Elisa vai surpreender na festa de Damião, ela vai usar um vestido branco que era de sua mãe e vai chamar a atenção de todos como a mais bonita da festa tirando o foco até da noiva de Damião.

Abismo de Paixão: Augusto resolve fazer exame de DNA

Abismo de Paixão: Damião arruma confusão para defender Elisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.