Abismo de Paixão: Damião arruma confusão para defender Elisa

Abismo de Paixão: Damião arruma confusão para defender Elisa

Em Abismo de Paixão Damião vai perceber que gosta de Elisa e terá ciúmes por outros homens se aproximarem dela.

Almerinda inventa de dar uma festa para anunciar o noivado de Damião e Florência, esta festa vai dar o que falar e será a sensação da cidade.

Paulo vai ver Elisa e ficar gamado pela desconhecida, vai procurar a jovem por toda a cidade e quando encontrá-la vai mostrar seu interesse, o tio de Florência vai querer que Elisa vá à festa da fazenda Arango com ele, sendo que, quem não vai gostar nada disso é Damião.

Paulo está disposto a conquistar Elisa e ficar com ela assim como fez com Kênia e muitas outras mulheres, ele vai comentar com Florência que vai para a festa com a mulher mais bonita da cidade e Damião escuta.

Abismo de Paixão: Carmem trai Augusto com Edmundo e é pega

Damião arruma confusão para defender Elisa, ele vai pegar Paulo sozinho e avisará que quer que ele se mantenha longe de Elisa.

Paulo quer saber se Damião se incomoda por ele sair com Elisa, Damião diz que sim e o expulsa da fazenda, mas Florência escuta e sai em defesa do tio, dirá que se Paulo for embora ela também vai. Almerinda também se mete na confusão e fica sabendo que a briga de Damião e Paulo é por conta de Elisa.

Damião está de casamento marcado com Florência, mas a volta para a cidade o fará se aproximar de novo de Elisa, ele não vai querer que Paulo fique perto dela, pois além de saber que o tio da noiva só gosta de brincar com as mulheres também porque tem ciúmes e não quer vê-lo com Elisa.

Abismo de Paixão: Florência flagra Elisa e Damião juntos

Atores de Abismo de Paixão que vivem pai e filha namoraram na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.