Um Refúgio para o Amor: Luciana conhece o seu filho

um refugio para o amor luciana conhece mateo

A novela Um Refúgio para o Amor está em suas últimas semanas e em breve Luciana voltará a ver seu filho.

Após ter tido seu filho roubado por Roselena e Clara Luciana viu seu filho com dois meses de idade, mas Seu Chelo mentiu dizendo que o menino tinha quatro meses e o verá novamente quando ele tiver cinco anos.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana vai conhecer seu filho

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Mateo e Alexia vão brincar e o menino acabará sendo picado por abelhas. Como Mateo é alérgico ele acaba indo para o hospital.

Rodrigo fica com o garoto o tempo todo e quando Luciana descobre o que aconteceu também vai para o hospital. A mocinha se sente muito bem perto do menino sem imaginar que ele é o seu filho perdido.

Um Refúgio para o Amor: Mateo é picado por abelhas

No dia seguinte, Mateo terá alta e lá estarão Luciana e Rodrigo. Mateo se encanta por Luciana e pergunta o nome dela. Rodrigo afirma que a mocinha ficou cuidando dele e os dois se apresentam. Mateo agradece Luciana e pede para lhe dar um beijo.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana pede para beijar Mateo e o abraça. O pequeno e a mocinha já se dão bem à primeira vista, afinal eles têm o mesmo sangue.

Mateo já é amigo do seu pai Rodrigo e agora se tornará amigo da sua mãe Luciana. Como a novela está chegando ao fim, não vai demorar para a mocinha descobrir que Mateo é o seu filho roubado.

Luciana está triste porque pensou que Pablo era seu filho, mas depois do exame de DNA feito com Rodrigo, ela acabou descobrindo que o menino não é filho deles.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana vai conhecer seu filho, pois ela ficará com Mateo no hospital e eles se darão muito bem. O sofrimento de Luciana está perto de chegar ao fim.

Um Refúgio para o Amor: Luciana tem certeza que encontrou seu filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.