Um Refúgio para o Amor: Rodrigo leva seu filho para o hospital

um refugio para o amor rodrigo levara o filho para o hospital

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Mateo será picado por abelhas e como ele é alérgico acabará parando no hospital, mas não terá nada grave.

Mateo vai brincar com Alexia e a menina jogará uma bola na colmeia e com isso o menino será picado por muitas abelhas. Rodrigo vai perceber que o menino é alérgico e o leva direto para o hospital.

Em Um Refúgio para o Amor Mateo vai parar no hospital

Em breve em Um Refúgio para o Amor Mateo será picado por abelhas e Rodrigo e Seu Chelo o levarão para o hospital. Seu Chelo se preocupa muito com o menino, mas ele logo ficará bom.

O homem também se preocupa com os documentos do filho, pois o hospital vai pedir e também com o preço que terá que pagar, pois Rodrigo o levará para um hospital de ricos.

Rodrigo diz a Seu Chelo para não se preocupar, por que a conta do hospital ficará por conta dele. Luciana acabará sabendo o que aconteceu e decide ver o menino no hospital.

A mocinha passa a tarde inteira com Mateo e depois Rodrigo a leva para casa. No dia seguinte ela volta com Rodrigo para o hospital para conhecer o garoto, pois quando ela estava com ele o menino estava dormindo.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana vai reconhecer Seu Chelo e dirá para Rodrigo que não sabe o que acontece com ela, mas ela tem muita vontade de ficar perto de Mateo e Rodrigo afirma que com ele acontece o mesmo.

Um Refúgio para o Amor: Luciana conhece o seu filho

O que Luciana e Rodrigo nem imaginam é que Mateo é o filho deles que foi roubado por Roselena e abandonado no lixo por Clara, mas essa história em breve será esclarecida.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Mateo será picado por abelhas e levado para o hospital e com isso ele conhecerá Luciana e ficará muito próximo dos seus pais, pois Mateo é o verdadeiro filho de Luciana e Rodrigo.

Um Refúgio para o Amor: Alexia descobre que tem um irmão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.