Um Refúgio para o Amor: Rodrigo descobre que Mateo é seu filho

um refugio para o amor rodrigo descobre que mateo e seu filho

No final de Um Refúgio para o Amor Patrício vai descobrir que Mateo é o filho de Luciana e Rodrigo e logo ele leva o menino para seus pais.

Patrício foi conhecer Mateo e o achou muito parecido com Luciana e a certeza de que o garoto é seu sobrinho veio quando ele viu a medalha que Mateo carrega.

A medalha de Mateo é a que Patrício deu quando ele era recém-nascido. Após descobrir tudo, Patrício leva o menino para ficar com seus pais.

Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo se emociona ao saber que Mateo é o seu filho

No fim de Um Refúgio para o Amor Luciana estará no apartamento de Rodrigo quando Patrício chega com Mateo e revela que o menino é o filho dela. Luciana se emociona e abraça o filho.

Rodrigo chega ao apartamento com Alexia e pergunta o que está acontecendo. Luciana conta que Mateo é o filho deles. De início Rodrigo fica em choque, mas logo ele fica feliz.

O galã pergunta para Mateo se ele é o filho dele e Mateo responde que sim. Rodrigo abraça o menino e o levanta.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana pega Alexia no colo e os quatro se abraçam, pois finalmente eles poderão ser felizes, pois a tristeza de ter um filho perdido acabou.

Rodrigo e Luciana estavam desconfiando que Mateo era o filho deles, mas quando tentaram conversar com Seu Chelo ele fugiu, mas com Patrício foi diferente.

Seu Chelo levou Patrício para conhecer o lugar onde encontrou Mateo e também levou o rapaz para conhecer o garoto. Patrício tinha prometido a Luciana que encontraria o seu filho e cumpriu a sua promessa.

Na verdade, quem encontrou Mateo primeiro foi Luciana quando ele tinha dois meses e depois Rodrigo no sinal de trânsito quando o garoto tinha acabado de completar cinco anos e estava vendendo jornais.

Portanto na reta final de Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai se emocionar ao descobrir que Mateo é o seu filho e de Luciana como eles desconfiavam.

Um Refúgio para o Amor: Luciana descobre que Mateo é seu filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.