Um Refúgio para o Amor: Patrício descobre que Mateo é seu sobrinho

um refugio para o amor patricio descobre que mateo e o filho de luciana e rodrigo

No capítulo de Um Refúgio para o Amor que irá ao ar hoje 18/12/2023, Luciana e Rodrigo ficarão sabendo que Roselena roubou o filho deles e entregou para Clara.

Enquanto Rodrigo e Luciana tentam descobrir o que aconteceu com o filho deles, Patrício está na casa de Seu Chelo conhecendo Mateo e logo descobre que o menino é o seu sobrinho.

Em Um Refúgio para o Amor Patrício descobre que Mateo é o filho de Luciana e Rodrigo

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor tudo será descoberto. Patrício vai falar com Seu Chelo e pede para que ele mostre onde encontrou Mateo.

Patrício percebe que o local onde Mateo foi encontrado fica perto da clínica onde Luciana deu a luz. O rapaz tem quase certeza que Mateo é o filho da mocinha e do seu irmão mais velho.

Ao conhecer Mateo Patrício tem certeza que ele é o filho de Luciana, pois se parece com ela. Ele quase se apresenta como irmão do pai dele, mas acaba dizendo que é o irmão do amigo dele Rodrigo.

No final de Um Refúgio para o Amor Mateo e Patrício estão conversando até que o menino diz que está com calor e Patrício o ajuda a tirar o moletom.

Patrício se emociona ao ver em Mateo a medalha que ele deu ao sobrinho quando ele nasceu. Embora Patrício já tivesse certeza que Mateo é o filho de Luciana e Rodrigo após ver a medalha não terá mais nenhuma dúvida.

O rapaz revelará toda a verdade para Mateo que vai gostar de saber que tem uma mãe, mas não vai entender porque tem dois pais.

Luciana sofre muito por ter perdido o seu filho, mas logo ela ficará feliz ao descobrir que o seu filho é Mateo.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício conhecerá Mateo e descobrirá que ele é seu sobrinho, pois o menino estará usando a medalha que ele deu quando Mateo era recém-nascido.

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo enfrenta Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.