Um Refúgio para o Amor: Patrício conhece Mateo

um refugio para o amor patricio vai conhecer mateo

Um Refúgio para o Amor está chegando ao fim e finalmente será descoberto que Mateo é o filho de Luciana e Rodrigo que foi roubado por Roselena e Clara.

Rodrigo e Luciana já têm quase certeza que Mateo é o filho deles, mas quem vai descobrir a verdade será Patrício, pois o galã e a mocinha estarão muito ocupados com Roselena e Clara, pois eles descobrirão que elas pegaram o filho deles.

Em Um Refúgio para o Amor Patrício se emociona ao conhecer Mateo

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Patrício vai sozinho falar com Seu Chelo. O rapaz pede para conhecer Mateo, mas ele diz que o menino saiu.

Patrício pede a Seu Chelo para levá-lo ao lugar onde ele encontrou Mateo. Quando Patrício chega lá, percebe que o lixo fica perto da clínica onde Luciana deu a luz ao seu filho.

O rapaz afirma que o filho de Seu Chelo com certeza nasceu naquela clínica. Em seguida, Seu Chelo leva Patrício para sua casa aonde está Mateo.

Ao ver o garoto, Patrício já se emociona. O menino pergunta como ele sabe o seu nome e ele diz que um menino tão simpático e com os olhos tão bonitos como os dele não poderia ter outro nome.

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Patrício vai se apresentar e quase diz que é o irmão do pai de Mateo, mas acaba falando que é o irmão do amigo dele Rodrigo.

Patrício se emociona ao ver o menino, pois ele conheceu o filho de Luciana quando nasceu e Mateo é muito parecido com ela assim como o bebê dela era, mas ele só terá a certeza quando ver a medalha que o garoto usa.

Portanto, bem no final de Um Refúgio para o Amor Patrício vai conhecer Mateo e logo de cara reconhece que é o seu sobrinho, mas só terá certeza quando vir a sua medalha, pois Patrício o presenteou assim que ele nasceu.

Um Refúgio para o Amor: Luciana se revolta com Roselena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.