Morre atriz de Sortilégio

Morre atriz de Sortilégio

Rosita Pelayo, atriz mexicana vista recentemente na reprise de Sortilégio onde interpretou Mercedes, faleceu no sábado, 16.

A atriz de Sortilégio, que estava com 64 anos de idade, sofria de um câncer de colón que deu origem a três tumores.

Rosita Pelayo estava se submetendo a tratamento de quimioterapia há apenas três semanas, porém devido ao tratamento ela apresentou sangue em sua bolsa coletora, então os médicos decidiram interná-la de urgência para um procedimento cirúrgico no qual uma extremidade do seu intestino grosso foi removida através de uma abertura feita na parede abdominal.

A mexicana foi internada no dia 13 de dezembro, porém seu estado de saúde só se complicou, sendo que antes mesmo de sua morte a Associação Nacional de Intérpretes (ANDI) e atores como Edgar Vivar e Patrícia Reyes Spíndola já anunciaram a morte da atriz que se confirmou algumas horas depois.

Rosita Pelayo era filha de um famoso apresentador de concursos Luis Manuel Pelayo, ela fez, além de Sortilégio, inúmeras novelas de destaque exibidas no Brasil como: “A Feia Mais Bela”, “Salomé”, “Abraça-me muito forte”, “Carinha de Anjo”, “Serafin”, “Esmeralda”, entre outras.

A mexicana faleceu três dias antes de completar 65 anos, ela também fez muito sucesso no teatro e no rádio onde por muitos anos comandou o programa “Tu mundo rosita… Pelayo” ao lado do ator Julio Arroyo que foi o que confirmou a notícia do falecimento da atriz: “Com profunda dor, lamento informar que faleceu minha querida amiga Rosita Pelayo. Ela agora está com a mamãe e o papai Pelayo, como chamava seus pais”.

Rosita Pelayo em Sortilégio

Morre ator da novela A Gata aos 81 anos

Morre ator da novela Um Refúgio para o Amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.