Sortilégio: Bruno briga com Alessandro e é assassinado

Sortilégio: Bruno briga com Alessandro e é assassinado

Em Sortilégio Bruno terá um final esperado, depois de fazer muitas maldades o vilão perderá a vida no final da novela.

Bruno escuta Alessandro falando que vai contratar uma empresa especializada para investigar o desfalque na empresa, fica com medo de Maura ser descoberta e abrir a boca então resolve dar fim a vida do irmão.

Bruno contrata alguns homens e abordam o carro onde Alessandro está com Paula, eles atiram contra o carro, por sorte Alessandro foi trabalhar no carro que acabou de dá de presente a Maria José que é blindado.

Após tentar matar o irmão, Bruno foge, ele até vai pensar em se matar, mas resolve que precisa sair do país, só que, como não tem dinheiro vai recorrer a Vitória.

Bruno liga para a mãe pedindo ajuda, diz que está em um lugar horrível sem nada. Vitória aconselha o filho a se entregar, ele diz que jamais vai se entregar, que precisa de ajuda e pede dinheiro para poder fugir do país, fala que não quer apodrecer na cadeia que se for assim prefere se matar.

Vitória resolve ajudar o filho, ela vai sacar dinheiro e vai ao endereço que ele lhe indicou. Alessandro fica sabendo e também resolve ir até o lugar.

Bruno está com Erick na praia quando ver Vitória chegando sozinha, ela lhe entrega o dinheiro e ele a culpa pelo que está passando, fala que a mãe sempre preferiu Alessandro.

Bruno vai querer que Alessandro lhe entregue Antônio para que ele consiga sair do país, mas Vitória diz que o filho está louco. Alessandro aparece e se nega a fazer o que o irmão quer, então Bruno aponta uma arma para ele. Bruno manda Alessandro se ajoelhar e fala que chegou a hora dele morrer.

Alessandro derruba Bruno e tira a arma dele, nesse momento o vilão fica na mira do irmão, mas Bruno se distancia com o dinheiro e a arma e acaba atirando de raspão em Alessandro e depois o chama para brigarem como homens.

Os dois brigam feio, mas Vitória entra no meio para separar. Alessandro decide ir embora com a mãe, mas Bruno ainda se levanta e tentar atirar em Alessandro, só que Erick é mais rápido e atira em Bruno que morre.

Sortilégio: Final de Maura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *