Um Refúgio para o Amor: Patrício expulsa seus pais do seu quarto

um refugio para o amor patricio se aborrece com seus pais

Na novela Um Refúgio para o Amor Patrício ficou paraplégico por causa de um acidente ao escalar uma montanha, mas ele está disposto a tudo para se recuperar.

Patrício fica a maior parte do tempo no seu quarto e em breve ele vai expulsar Roselena e Máximino por eles estarem discutindo.

Em Um Refúgio para o Amor Patrício expulsa Roselena e Máximino do seu quarto

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Patrício estará triste em seu  quarto porque descobriu que seu pai Máximino está traindo a sua mãe Roselena.

Máximino aparece reclamando que sua esposa saiu e não disse aonde ia e quando Roselena entra no quarto de Patrício os dois começam a discutir. Patrício pede para que os pais saiam do seu quarto, pois não gosta de vê-los discutindo.

O primeiro a sair é Máximino, Roselena ainda fica e tenta se aproximar do filho que pede mais uma vez que ela saia.

Na realidade o que está acontecendo é que Patrício está muito angustiado, pois ele e Rodrigo flagraram o pai com Vick, a filha de Jerônimo e ele não sabe o que fazer, pois nem pode contar para a mãe e nem pode se tornar cúmplice do pai.

Na trama Um Refúgio para o Amor as brigas de Máximino e Roselena estão ficando mais frequentes e Patrício não aguenta mais vê-los brigando a toda hora.

Patrício também está triste por Luciana estar casada com seu irmão Rodrigo, porque ele também está apaixonado por ela e outra coisa que está o preocupando é a consulta que ele fará com um médico em outro país, pois ele está ansioso para saber se vai poder andar ou não.

Embora a novela seja inédita, muita gente sabe que Patrício não voltará a andar e ele perderá a sua vida tentando.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício está muito triste por descobrir que seu pai está traindo a sua mãe e acabará perdendo a paciência com os dois.

Protagonistas de Meu Pecado se tornaram grandes amigos na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *