Um Refúgio para o Amor: Patrício morre em cirurgia

um refugio para o amor patricio morre em cirurgia

O último capítulo de Um Refúgio para o Amor trará uma grande tristeza a todos, pois Patrício morrerá durante uma cirurgia na coluna para voltar a andar.

Patrício é o personagem mais querido da novela, pois além de ser um jovem bom e doce, ele é lindo e tenta fazer o melhor que pode para ajudar os outros, principalmente Luciana.

No último capítulo de Um Refúgio para o Amor Patrício morre

Em Um Refúgio para o Amor Patrício conta para Luciana que vai fazer uma operação para voltar a caminhar. A mocinha não quer que ele faça essa cirurgia, pois sabe que é muito perigosa.

No dia da cirurgia, Patrício se despede de Roselena e Matilde e é levado ao hospital por Rodrigo e Máximino. Além de Rodrigo e Máximino, estarão no hospital Luciana, Lorenzo, Jana, Constanza, Melissa e Aldo.

Patrício fica muitas horas na cirurgia até que o médico aparece e mostra com a cabeça que Patrício morreu. Antes de o médico aparecer, Patrício surge escalando a montanha que era o seu maior sonho, ele sorri e desaparece.

O desespero vai tomar conta de todos que amavam Patrício, sendo que Máximino não vai acreditar que seu filho morreu. Na realidade, todos custarão a acreditar que não voltarão a ver Patrício.

No fim de Um Refúgio para o Amor a notícia da morte de Patrício deixará sua mãe Roselena inconsolável e ela vai culpar Máximino pelo que aconteceu.

Após a morte de Patrício Matilde vai à casa de Luciana e lhe entrega uma carta que Patrício deixou para ela, na qual ele confessa que sempre foi apaixonado por ela.

O amor de Patrício jamais poderia ser correspondido, por que Luciana sempre amou Rodrigo e nunca se envolveria com o irmão dele, pois isso não é certo.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício vai morrer na sala de cirurgia. Ele tinha o sonho de voltar a andar, mas ele sabia que isso era impossível, na verdade ele quis se arriscar porque sabia que Luciana nunca seria dele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.