Um Refúgio para o Amor: Luciana descobre que Mateo é seu filho

um refúgio para o amor luciana encontra seu filho

No final de Um Refúgio para o Amor Luciana e Rodrigo estarão desesperados, pois vão descobrir que Roselena e Clara pegaram o filho deles.

Rodrigo e Luciana tentam tirar alguma coisa de Clara, mas não conseguem nada, mas enquanto isso, Patrício está na casa de Seu Chelo e já descobriu toda a verdade.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana encontra seu filho

No fim de Um Refúgio para o Amor Patrício vai descobrir que Mateo é o seu sobrinho e o leva para o apartamento de Rodrigo. No apartamento está Luciana muito triste, pois tem medo de descobrir o que Clara fez com seu filho.

Luciana está triste quando Mateo coloca a mão no seu ombro. Ela se surpreende com o garoto e o abraça. Patrício diz para a mocinha que Mateo é o filho dela.

Seu Chelo que também estará no apartamento de Rodrigo mostrará a medalha e dirá que Mateo estava usando quando ele o encontrou. Patrício coloca a medalha da santa em Mateo e Luciana o abraça lhe pedindo perdão.

Luciana pergunta a Seu Chelo por que ele mentiu para ela há cinco anos dizendo que o bebê tinha quatro meses e não dois. Seu Chelo explica que ficou com medo do interesse dela pelo bebê.

Na reta final de Um Refúgio para o Amor o sofrimento de Luciana vai acabar, pois finalmente ela encontrará seu filho. Outro que também sofre muito com o sumiço do pequeno é Rodrigo que sonha em encontrar o filho.

Na realidade, Luciana e Rodrigo já desconfiavam que Mateo era o filho deles, mas não puderam comprovar por que Seu Chelo ficou fugindo deles, mas Patrício conseguirá falar com o homem e descobrirá tudo.

Na hora que Patrício conhece Mateo ele já acha que é filho do seu irmão e de Luciana, pois é muito parecido com ela, mas ele só tem certeza quando vê a medalha que ele deu ao sobrinho recém-nascido.

Portanto quase no fim de Um Refúgio para o Amor Luciana descobrirá que Mateo é o seu filho.

Um Refúgio para o Amor: Brígida se vinga de Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.