Um Refúgio para o Amor: Brígida se vinga de Clara

um refugio para o amor brigida vai se vingar de clara

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Brígida conseguirá se vingar de Clara, pois a vilã sempre a maltratou e nas últimas vezes Clara a tratou ainda pior.

Brígida encontrou em uma das bolsas de Clara a pulseira do filho de Luciana, ela guardou e em breve ela usará a pulseira para se vingar da sua inimiga.

Em Um Refúgio para o Amor Brígida vai se vingar de Clara

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Luciana e Rodrigo vão descobrir que Roselena e Clara estão envolvidas no desaparecimento do filho deles.

Clara vai negar tudo para Rodrigo e também vai negar para Luciana, porém Brígida aparece e entrega para Luciana a pulseira que estava no seu bebê quando ele desapareceu.

Na realidade, é uma pulseira de identificação que todo bebê recebe no hospital. Brígida encontrou na bolsa de Clara, mas como na época ela estava recebendo dinheiro da vilã, ela decidiu guardar.

Clara afirma para Luciana que não tem ideia aonde está o filho dela, neste momento Brígida entra e diz para Clara que ela sabe sim onde está o filho de Rodrigo e Luciana e entrega a pulseira para Luciana dizendo que estava em uma das bolsas de Clara.

No final de Um Refúgio para o Amor Brígida decide se vingar de Clara não só por que a mulher deixou de lhe dar dinheiro, mas também pelo fato de ela ter mudado com a convivência com Alexia.

Agora mesmo que Clara negue não tem como ela escapar, pois Brígida entregou a prova do seu crime para Luciana e nem ela e nem Rodrigo deixarão Clara sem um castigo.

Luciana sempre foi muito boazinha, por isso não foi difícil tirarem o seu filho, mas com o passar do tempo ela aprendeu a deixar de ser boba.

Portanto no fim de Um Refúgio para o Amor Brígida se vinga de Clara entregando a pulseira do bebê de Luciana para ela, pois essa é a prova que Clara pegou o menino.

Um Refúgio para o Amor: Mateo descobre a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.