Um Refúgio para o Amor: Luciana bate em Clara

um refugio para o amor luciana batera em clara

No final de Um Refúgio para o Amor Luciana esbofeteará Clara após descobrir que ela pegou o seu filho e sumiu com ele.

Roselena vai entregar Clara para Rodrigo e Luciana. O galã vai falar com a sua ex-mulher para saber o que ela fez com o filho dele, mas ela nega que tenha a ver com o que aconteceu.

Brígida vai se vingar de Clara entregando para Luciana a pulseira de identificação do seu filho que estava na bolsa de Clara e com isso a mocinha ficará com muita raiva.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana baterá em Clara

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Luciana terá a certeza que Clara desapareceu com seu filho. A vilã ainda zomba da mocinha dizendo para ela guardar a pulseira que é a única coisa que ela terá do seu filho.

Luciana fica enfurecida e dar dois tapas na cara de Clara que vai rir e dizer que essa dor já passou, já a dor que Luciana sente por não saber se seu filho está vivo ou morto irá acompanhá-la por toda a vida e a chama de maldita doméstica.

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Clara empurra Luciana no sofá e consegue fugir, Rodrigo vai atrás dela, mas não consegue alcançá-la.

Luciana se desespera e diz que Clara pegou o seu filho e grita que quer o seu filho. O que Luciana não sabe é que Clara não sabe onde o filho dela está, pois ela o colocou no lixo e quando voltou com Roselena ele já não estava mais lá.

Clara é uma criminosa como Roselena, mas a mãe de Rodrigo se esconde em sua loucura, já Clara não tem como escapar do seu castigo.

Portanto, no fim de Um Refúgio para o Amor Luciana baterá em Clara após ter a prova que ela sumiu com seu filho. Clara ainda vai zombar da mocinha.

Um Refúgio para o Amor: Brígida se vinga de Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.