Um Refúgio para o Amor: Jana se despede de Roselena

um refugio para o amor jana vai se despedir de roselena

No final de Um Refúgio para o Amor Jana está decidida a se afastar da sua mãe para sempre, por isso vai se despedir dela.

Jana teve que casar com Lorenzo escondida da mãe, pois descobriu que ela planejava sequestrá-la. Roselena acabou descobrindo e fez um escândalo no casamento da filha.

Em Um Refúgio para o Amor Jana se despedirá da sua mãe

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Jana vai falar com Roselena que diz que perdeu tudo por amor a ela e por amor aos irmãos dela.

Roselena pergunta a filha se ela vai ficar na casa com ela e Jana diz que foi vê-la para se despedir. Roselena pergunta a Jana quando ela voltará para vê-la. Jana afirma que nunca vai voltar e só foi se despedir.

Jana será cruel com sua mãe dizendo que nunca mais Roselena voltará a vê-la e afirma que para ela a mãe está morta. Jana dá um beijo na sua mãe e vai embora.

Roselena fica repetindo para Deus que tudo que ela fez foi por amor aos seus filhos e que ela não tem culpa de nada. Jana fica triste, mas vai embora.

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena revelará para Luciana e Rodrigo que ela roubou o filho deles e entregou para Clara, com isso Rodrigo decide não voltar a ver sua mãe.

Jana também decidirá se afastar da mãe dela que só fez maldades dizendo que foi por amor aos filhos e Patrício que seria o único que poderia ficar com Roselena, vai morrer em uma cirurgia, ou seja, a vilã terminará com Máximino e afundada em sua loucura.

Roselena fez maldades a novela inteira e seus filhos não podem ficar perto dela, pois ela é capaz das piores crueldades usando o amor que ela diz sentir por eles.

Portanto no fim de Um Refúgio para o Amor Jana vai se despedir de Roselena, pois está decidida a não voltar a ver a mãe e chegará a dizer para Roselena que ela está morta para ela.

Um Refúgio para o Amor: Luciana bate em Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.