Um Refúgio para o Amor: Luciana e Rodrigo têm mais um filho e se casam

um refugio para o amor rodrigo e luciana tem filho e se casam

No último capítulo de Um Refúgio para o Amor se passará dois anos e finalmente Luciana e Rodrigo vão casar, mas antes eles terão mais um filho e colocarão o nome de Patrício.

Rodrigo e Luciana ficaram cinco anos separados, mas depois de encontrarem seu filho eles decidirão ficar juntos, pois são uma família.

No último capítulo de Um Refúgio para o Amor Rodrigo e Luciana têm mais um filho e se casam

No final do último capítulo de Um Refúgio para o Amor Luciana e Rodrigo estarão preparados para casar quando Paz aparece com um menino no braço. A mulher entrega a criança para Luciana e diz que é o filho dela que se chama Patrício.

Luciana e Rodrigo devem ter se casado no religioso antes de ter o filho, mas não vai ter a cena, pois no final eles se casarão em uma cerimônia indígena.

Na última cena da novela o galã e a mocinha estarão na montanha que Patrício queria escalar e uma pessoa fará a cerimônia, uma espécie de índio.

Essa cerimônia do final da novela é mais uma forma de o casal se unir, pois com certeza eles devem ter se casado na igreja, já que eles já têm mais um filho além de Mateo e Alexia.

Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo dirá para Luciana que quer ter sete filhos, ela concorda, pois diz que fará tudo que ele quiser.

Patrício morrerá durante a cirurgia na coluna, mas ele será homenageado, pois seu sobrinho receberá o seu nome. Patrício sempre foi apaixonado por Luciana, mas nunca ele teria coragem de tentar tirar a mulher do seu irmão.

Na cerimônia estarão quase todos do elenco, com exceção de Máximino que estará em casa com Roselena e a própria vilã que estará mergulhada em sua loucura. Matilde também não estará na cerimônia porque estará cuidando de Roselena.

Portanto no fim de Um Refúgio para o Amor Luciana e Rodrigo estarão com três filhos, pois além de Alexia e Mateo eles terão Patrício e se unirão em uma cerimônia diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.