4 Atores da novela A Gata que morreram recentemente

4 Atores da novela A Gata que morreram recentemente

A novela A Gata está sendo mais uma vez sucesso na telinha do SBT, a trama protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas foi gravada em 2014 e alguns dos atores não estão mais por aqui.

4 Atores da novela A Gata que morreram recentemente

4 Atores da novela A Gata que morreram recentemente

Manuel Ojeta – O ator que dar vida ao sofredor Fernando Santa Cruz também conhecido como Silencioso morreu em 11 de agosto de 2022 e de acordo com a imprensa mexicana a causa de sua morte foi uma infecção no fígado.

O conceituado ator morreu aos 81 anos. Manuel Ojeta fez muitas novelas e seu problema de saúde interrompeu sua trajetória, pois ele estava gravando sua última novela “Corazón Guerrero” e já não se sentia bem, seu mal estar era tanto que o produtor da novela Salvador Mejía fez com que ele gravasse poucas cenas.

Manuel Ojeta já tratava há algum tempo seu problema de saúde, seu representante falou logo após sua morte: “Seu fígado estava muito mal, ele tinha vômitos, náuseas e não podia comer, comia muito pouco, por isso ele se foi”.

4 Atores da novela A Gata que morreram recentemente

Óscar Ferretti – O ator que interpretou o Lupe, o empregado, parceiro e conselheiro do italiano faleceu também em 2022, a real causa de sua morte não foi divulgada.

Meses antes de Óscar Ferretti falecer ele teve uma parada cardíaca e precisou passar por uma cirurgia, três artérias de seu coração estavam obstruídas e ele precisou fazer uma ponte se safena, sendo que para o tratamento e cirurgia sua família e Erika Buenfil, sua companheira de trabalho e amiga, chegaram a pedir ajuda financeira.

Óscar Ferretti, além do sucesso em A Gata, também ficou conhecido por aqui por dar vida ao padre Zamorita de Mar de Amor.

Patricio Castillo – O ator que interpretou um boxeador aposentado namorado e futuro marido da dona Rita faleceu em 2021 aos 80 anos devido a complicações do enfisema pulmonar do qual sofria, ele fez muito sucesso no México, mas era chileno.

Pilar Pellicer – A interprete da Dona Rita também morreu, a atriz que tinha 82 anos faleceu em 2020 no auge da pandemia devido a Covid.

Morre atriz de Sortilégio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.