Início » Famosos » Morre ator da novela Mar de Amor

Morre ator da novela Mar de Amor

mar de amor
Óscar Ferretti, o padre Zamorita de Mar de Amor, morreu

A novela Mar de Amor reprisou recentemente no SBT, a história de Estrela Marinha e Vítor Manuel Galíndez fez muito sucesso e trouxe um grande elenco, sendo que um dos destaques foi o ator Óscar Ferretti, o intérprete do padre Zamorita.

Mar de Amor é uma novela mexicana que foi gravada entre os anos de 2009 e 2010 e foi transmitida no Brasil duas vezes.

Ator de Mar de Amor morre

No último dia 18 de outubro morreu o ator Óscar Ferretti. Embora seu nome seja desconhecido no Brasil, o ator brilhou recentemente no SBT  na pele do padre Zamorita em Mar de Amor.

A causa da morte do ator não foi divulgada, mas no ano passado ele foi internado em estado grave após uma parada cardíaca. Quem deu a notícia da morte do ator foi uma amiga sua, a também atriz Erika Buenfil.

Erika Buenfil trabalhou com Óscar Ferretti não só na trama protagonizada por Zuria Vega (Estrela Marinha), como também em “A Gata”. E parece que na vida real eles foram grandes amigos.

Erika Buenfil publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do ator e escreveu: “Dói muito aceitar que já não irá estar amigo e irmão, tantas conversas, tantas risadas. Descanse em Paz”.

Óscar Ferretti, o padre Zamorita de Mar de Amor, estava com uma aparência muito diferente, pois estava parecendo mais velho e também estava bem mais magro. Entretanto, a causa da sua morte não foi revelada, mas o que se sabe é que desde o ano passado ele estava sofrendo com alguma doença, pois chegou a ter uma parada cardíaca e ficar muito grave no hospital.

As novelas mexicanas perderam mais um grande ator, mas a verdadeira dor é da família que perdeu um membro e sabe que jamais voltará a vê-lo.

Portanto, Óscar Ferretti morreu por causas não divulgadas, mas de acordo com informações no ano passado ele estava muito doente e chegou a ser internado.

Óscar Ferretti, o padre Zamorita de Mar de Amor, poucos dias antes de morrer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.