Início » Novelas » A Desalmada: Fernanda confessa para Rafael grande segredo

A Desalmada: Fernanda confessa para Rafael grande segredo

A Desalmada: Fernanda confessa para Rafael grande segredo

O último capítulo de A Desalmada reserva grandes emoções, pois, finalmente toda a verdade virá à tona.

Fernanda vai confessar para Rafael grande segredo, após o enterro de Francisca ela vai se encontrar com o marido e entregar os papéis que provam que a assinatura de Santiago foi falsificada por Otávio.

Fernanda vai ter uma conversa franca e clara com Rafael. Ele vai querer saber como Fernanda tem certeza que foi o pai dele que abusou dela se estava encapuzado. Fernanda vai revelar que ele estava usando o pingente de touro que ela tanto odeia.

Rafael quer saber por que Fernanda não lhe contou logo. Ela vai dizer que quando o viu com o pingente acreditou que tinha sido Rafael que tinha abusado dela e foi, por isso, que atirou nele quando estava perto do rio e quase o matou.

Brenda fica indignada e reclama por Fernanda quase ter tirado a vida de Rafael, mas ele não vai ligar, pois, entenderá que foi um mal entendido.

Fernanda pede para Rafael revisar todas as provas que tem contra Otávio para ver quem realmente é o pai dele.

Rafael resolve dá um voto de confiança a Fernanda, isso porque Francisca antes de morrer pediu a ele para que não pensasse mal de Fernanda somente por conta do que os outros falam, além de tê-lo aconselhado a ver por si mesmo que Fernanda não é uma desalmada e pede também para ele procurar a verdade para que ela possa ficar em paz.
Diante de todas as provas contra Otávio Rafael não vai mais poder ficar do lado do pai.

A Desalmada: Otávio manda Carmelo matar Letícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.