Início » Novelas » A Desalmada: Otávio manda Carmelo matar Letícia

A Desalmada: Otávio manda Carmelo matar Letícia

A Desalmada: Otávio manda Carmelo matar Letícia

Em A Desalmada Otávio vai incumbir Carmelo de uma tarefa muito difícil, matar Letícia. Após toda a verdade vir à tona, o vilão, vai querer se livrar da esposa o mais rápido possível.

Antônio causa um acidente que leva a morte Francisca. Otávio fica sabendo do acontecido com a empregada e que o prefeito vai parar na cadeia, mas não acredita que o comparsa seja capaz de denunciá-lo.

A Desalmada: Antônio é preso pela morte de Francisca

Carmelo fala para Otávio que tem amigos na cadeia que podem calar Antônio para sempre, porém, Otávio vai querer que o capataz faça outro trabalho para ele e que, por enquanto deixe o prefeito em paz.

Otávio manda Carmelo matar Letícia, o capataz não gosta da tarefa, diz que tem apreço por Letícia por sempre ter tratado muito bem Roberto, mas que é seu trabalho.

Otávio ainda diz que se Roberto estivesse vivo iria usá-lo para garantir que Carmelo cumprisse suas ordens, e fala que o empregado não pode falhar se não será seu último erro.

Carmelo diz que não gosta da ideia de matar Letícia, mas que vai fazer para garantir que a patroa não sofra muito.
Otávio e Carmelo mataram várias pessoas no decorrer da novela, foram: Santiago, a filha de César, o dono da fazenda vizinha que mandou dá uma surra em Rafael, o pai de Brenda, entre outros.

Contudo para Carmelo vai ser bem difícil matar Letícia, já que, o capataz da fazenda é apaixonado por ela e tem gratidão por Letícia sempre ter sido tão boa com Roberto e até com ele mesmo, já que, Letícia sempre esteve do seu lado e o defendeu de Otávio.

Livia Brito, A Desalmada, se apaixonou por seu personal trainer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.