Início » Novelas » A Desalmada: Antônio é preso pela morte de Francisca

A Desalmada: Antônio é preso pela morte de Francisca

A Desalmada: Antônio é preso pela morte de Francisca

Em A Desalmada os vilões vão pagar por suas maldades, pois, não será apenas Júlia que vai ter um desfecho surpreendente, Antônio também, mas o final do vilão era esperado.

A Desalmada: Júlia tem final surpreendente “Venenosa”

Antônio passou toda a novela encobrindo os crimes de Otávio e no último capítulo da novela ele vai pagar por ter matado Francisca.

O prefeito descobriu que Maria é sua filha e foi tirar satisfação com Francisca, porém, a confusão terminou com Antônio empurrando a empregada dos Toscano e causando sua morte.

Antônio levou uma surra dos empregados da fazenda e ainda foi ferido por Carmelo, contudo o prefeito da cidade vai ficar bem após ser levado para o hospital, mas vai sair de lá direto para a cadeia.

Davi está com Antônio no hospital e vai dá seu apoio, mesmo depois de saber quem realmente é o pai. Antônio vai querer saber da esposa e vai ser informado pelo filho que Martina, o abandonou. Davi vai dizer que a mãe viajou levando muitas malas.

Davi diz para o pai que se alegra por ele estar melhor, que dói ver no que ele se tornou, mas que não vai desampará-lo. Antônio pergunta se o filho vai ajudá-lo a fugir, mas chega a polícia e diz que o prefeito está preso por ter matado Francisca.

Davi diz que vai visitar o pai na cadeia, ele vai ficar mal por ele ter matado a avó de sua irmã, Maria, mas não pensa em desamparar seus pais, mas não vai encobrir o que eles fizeram e vai querer que paguem por seus crimes.

Livia Brito, A Desalmada, se apaixonou por seu personal trainer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.