Início » Novelas » A Desalmada: Júlia tem final surpreendente “Venenosa”

A Desalmada: Júlia tem final surpreendente “Venenosa”

A Desalmada: Júlia tem final surpreendente “Venenosa”

Em A Desalmada Júlia vai pagar por seus pecados, a loira que passou a novela mostrando que não era uma boa pessoa, terá um final surpreendente.

Júlia brigou com Isabela, de dizer que queria que a filha tirasse o bebê, pois, seria um estorvo na vida delas. Isabela ficou nervosa, se sentiu mal, foi parar no hospital e perdeu o filho.

Júlia ficou sem nada, ela foi proibida de ficar na cabana por Otávio, que até a machucou, a vilã chegou a pedir abrigo a Martina que se recusou, ela vai ficar uns dias numa pensão.

Para conseguir um lugar melhor para morar e melhorar suas condições, Júlia vai tentar vender suas joias, porém, o joalheiro não quer pagar o preço justo e até vai ofender a loira dizendo que daria mais dinheiro se ela o agradasse de outro jeito.

Júlia vai sair da joalheira e será roubada, ficando completamente sem nada e sem ninguém para pedir ajudá-la.

Júlia vai ter final surpreendente, a loira que ficou muitos anos casada com Germano e que sempre se ofendia quando Otávio a tratava como qualquer, vai terminar a novela trabalhando no bordel.

A mãe de Isabela vai virar prostituta, sendo que, assim como Clara era conhecida como Fogosa, o nome de guerra de Júlia será Venenosa.

Marjorie de Sousa recentemente deu vida a Kendra em Amores Verdadeiros, que também era uma vilã e teve um final digno de filme de terror, já que, foi devorada por lobos, em A Desalmada viveu um desafio, pois, deu vida a uma personagem bem mais velha do que realmente é, diferente de Kendra, Júlia era uma mãe de família, mas que acabou tendo destino parecido com o de sua outra personagem.

Livia Brito, A Desalmada, se apaixonou por seu personal trainer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.