Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel se despede de Malu

Cuidado Com o Anjo: João Miguel se despede de Malu

cuidado com o anjo joao miguel vai se despedir de malu

Em Cuidado Com o Anjo Malu e João Miguel vão passar por muitos momentos difíceis, pois o filho deles Joãozinho vai se perder e será difícil encontrá-lo.

Malu está cega por causa do tiro que levou na cabeça, por isso na rua ela vai cair da escada e perderá o seu bebê que ficará em um dos degraus.

Felizmente, tudo vai se resolver, mas o casal principal continuará separado por tolices dos dois lados.

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel decidirá ir embora e vai se despedir de Malu

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo João Miguel encontrará o filho e levará para Maria de Jesus. A mocinha ficará muito feliz abraçando e beijando o seu bebê.

João Miguel fica decepcionado porque Malu nem olhou para ele e nem sequer agradeceu, mas depois que ele sai do quarto da mocinha ela o agradece.

Patrício diz a Malu que João Miguel já foi e ela fala que ele a deixou de novo, por outro lado João pensa que Malu não o ama, por que ela não quer nem olhar para ele, quando na verdade, a mocinha não quer que ele descubra que ela continua cega.

Com o desprezo de Malu, João Miguel decide viajar para outro país e ele vai se despedir da mocinha. Maria de Jesus vai conversar com o padre e decide falar com João Miguel para tentar uma reconciliação, mas em vez disso eles ficarão mais separados.

Na trama Cuidado Com o Anjo Malu fica feliz ao saber que o galã foi procurá-la, mas se entristece ao saber que ele foi se despedir dela. João Miguel afirma que as coisas entre eles não deram certo, por isso o melhor é terminar tudo e ele revela que vai viajar por tempo indeterminado.

Na realidade, João foi procurar Malu para ver se ela sentia alguma coisa por ele, mas como ela nem o olha ele pensa que ela não sente mais nada.

Portanto, João Miguel decidiu ir embora do país e vai se despedir de Malu, deixando a mocinha muito triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.