Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel leva o filho para Malu

Cuidado Com o Anjo: João Miguel leva o filho para Malu

cuidado com o anjo joao miguel entrega o filho para malu

A novela Cuidado Com o Anjo tem um galã que poderíamos dizer que é quase um homem perfeito, pois João Miguel, além de jovem e lindo, ele é muito bom, bem sucedido, ama Malu e ainda é capaz de tudo por seus dois filhos.

Desde que João Miguel descobriu que seu filho estava perdido, ele não descansou até encontrá-lo. O loiro encontrará o filho doente e cuidará dele e somente quando o bebê se recupera que ele o leva para Maria de Jesus.

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel devolve o filho para Malu

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Malu vai sofrer muito, pois ela cairá de uma escada e perderá o seu bebê. Firmina, uma mulher humilde, encontrará o pequeno e o levará para sua casa, mas não poderá ficar com ele, porque ele ficará doente.

A polícia e João Miguel vão conversar com Firmina e seu marido Pedro, João a entregará um cartão caso ela tenha alguma informação do seu filho e depois Malu vai conversar com o casal.

Após conhecer Malu, Firmina e Pedro vão até a mansão de João Miguel e contarão tudo que aconteceu com o bebê. Ao chegar ao orfanato João descobrirá que seu filho está muito doente, mas ele vai se recuperar.

No dia seguinte, o médico dá permissão para João Miguel levar o bebê. Primeiro ele leva o menino à sua casa para Tininha vê-lo e Ofélia até o pegará no colo, depois ele o leva para a mansão dos Velarde.

Cecília e Patrício estão na sala quando João Miguel chega com Joãozinho, o casal fica muito emocionado. Cecília vai até o quarto de Malu e diz que João Miguel chegou. O galã se aproxima e entrega o filho para a mãe dele.

Portanto, em Cuidado Com o Anjo João Miguel levará o filho para a mãe dele, ou seja, Maria de Jesus, que estava muito triste pensando que tinha acontecido o pior com o seu bebê ou que jamais voltaria a encontrá-lo e ele cresceria como órfão, assim como aconteceu com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.