Início » Novelas » A Desalmada: Davi procura Clara e faz pedido

A Desalmada: Davi procura Clara e faz pedido

A Desalmada: Davi procura Clara e faz pedido

Em A Desalmada Davi continua gostando de Clara, porém, não quer dá o braço a torcer porque ela escondeu seu passado e também por Clara ter sido uma garota de programa.

Fernanda contou a Davi a história de Clara, após saber que a mulher que ama não virou garota de programa por vontade própria ele ficará ainda mais confuso.

Davi vai procurar Clara para se explicar. Ele vai até o rancho de Joana atrás da mulher que ama e será bem sincero. Davi vai dizer que soube que ela vai embora para a capital.

Clara diz para Davi que não tem como ela continuar vivendo naquela cidade, que precisa recomeçar em um lugar onde passe despercebida e onde as pessoas não conheçam seu passado.

Davi vai fazer pedido a Clara, vai pedir para ela não ir embora, mas Clara diz que é necessário por ela e também por Davi que assim ele vai sair da boca do povo que não esqueceu que ele foi noivo de uma garota de programa.

Davi assume para Clara que não conseguiu esquecê-la, assume também que sabe do passado dela e que mexeu com o orgulho dele, que sabe que reagiu de uma forma imatura e machista, que a julgou sem ao menos lhe dar a chance de se explicar.

Clara diz que quando chegou em Novo Amanhecer Joana lhe ajudou, que Fernanda somente soube do seu passado por Sandra e que Gabriel lhe aconselhou muitas vezes a contar a verdade, mas que ela foi ingênua e pensou que se não falasse Davi não ia descobrir.

Davi diz para Clara que Fernanda lhe contou sua história e pede para Clara entendê-lo. Clara diz que entende que Davi está magoado e que eles não devem seguir com aquilo, sendo que, ainda não vai ser agora que o casal vai se reconciliar.

Namorado de Lívia Brito, A Desalmada, é acusado de crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.