Início » Novelas » A Desalmada: Rafael e Brenda se beijam

A Desalmada: Rafael e Brenda se beijam

A Desalmada: Rafael e Brenda se beijam

Em A Desalmada Fernanda procurou Brenda para pedir ajuda com Rafael, porém, a falsa amiga se recusa e ainda vai dar em cima do marido da rival.

Brenda assumiu para Fernanda que é apaixonada por Rafael e se negou a ajudá-la, pois, sua intenção é dar em cima de Rafael agora que ele está desiludido com a esposa.

Decepcionado com Fernanda, Rafael vai beijar Brenda. Ele chega na fazenda e encontra Brenda e vai dizer para a loira que não está bem, pois, viu como Fernanda ficou aflita quando disse a ela que César foi preso.

Rafael se abre com Brenda, fala que não sabe o que pensar de Fernanda que tem horas que a odeia, outras que sente falta dela, depois volta a odiá-la.

Brenda diz que um dia quando Rafael menos esperar tudo aquilo vai passar e ele vai encontrar uma pessoa que o ame de verdade.

Rafael diz que não tem intenção de incomodar Brenda com as coisas dele, mas estava com tanta raiva de Fernanda que acabou bebendo para clarear as ideias e assume que lhe faz bem ter Brenda por perto.

Brenda aproveita que Rafael está bêbado e magoado com Fernanda e vai beijá-lo na boca. Rafael corresponde ao beijo da amiga. Brenda resolve falar para Rafael sobre seus sentimentos, mas ver que ele adormeceu.

No dia seguinte Rafael fica sem jeito e vai se desculpar com Brenda pelo beijo, mas ela assume que foi ela quem o beijou e fala que gosta dele.

Rafael diz que Brenda é uma mulher linda, talentosa e incrível, mas que não dá. Brenda se faz de compreensiva e diz que sabe que Rafael continua pensando em Fernanda e que aceita continuar sendo sua amiga até as coisas mudarem, pois, tem esperança.

A Desalmada: Davi procura Clara e faz pedido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.