Início » Novelas » Namorado de Lívia Brito, A Desalmada, é acusado de crime

Namorado de Lívia Brito, A Desalmada, é acusado de crime

Namorado de Lívia Brito, A Desalmada, é acusado de crime

Livia Brito está fazendo um grande sucesso na pele de Fernanda em A Desalmada exibida atualmente na telinha do SBT, a atriz namora o personal trainer Mariano Martínez que se envolveu em um grande escândalo.

Livia Brito, A Desalmada, se apaixonou por seu personal trainer

Namorado de Livia Brito é acusado de crime, em julho desse ano mais um escândalo envolvendo o nome de Livia Brito tomou conta da imprensa mexicana.

O estilista Enrique Hernández resolveu falar para todos os meios de comunicação mexicanos acusando o namorado de Lívia Brito de ter cometido um crime contra sua pessoa.

Segundo o estilista o namorado de Livia, Mariano Martínez, entrou em contato com ele para executar um trabalho com a atriz, quando esteve no apartamento do personal ele foi acusado de roubo, o amarraram e torturaram.

O estilista fez uma denúncia na polícia contra o namorado de Livia Brito e foi à imprensa como medida preventiva, pois, declarou para os meios de comunicação que se algo viesse a acontecer com ele o culpado seria o personal.

Mariano Martínez se defendeu, ele disse que o estilista o procurou oferecendo um serviço, que veio ao seu apartamento e roubou dinheiro e alguns documentos, mas nega que tenha cometido qualquer violência contra o profissional.

Lívia Brito se pronunciou em defesa do namorado, ela falou que não o conhece, nunca trocou mensagem com o profissional, que Enrique Hernández apenas usou seu nome para conseguir se promover e fez um pedido a imprensa.

“Não conheço essa pessoa que está usando meu nome para conseguir fama, ele não é meu estilista, nunca o contratei, nunca troquei uma palavra com ele, nem nas redes sociais nem ao vivo, então peço aos meios de comunicação que me tirem disso e parem de me mencionar neste caso no qual não tenho nada a ver”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.