Início » Novelas » Malu pensa que vai morrer e entrega seu filho para Cecília

Malu pensa que vai morrer e entrega seu filho para Cecília

malu pensa que vai morrer e entrega seu filho para cecilia

No capítulo de Cuidado Com o Anjo que deverá ir ao ar no dia 12/10/2022, Malu estará entre a vida e a morte e entregará seu filho para Cecília, sua mãe.

Cuidado Com o Anjo é uma novela mexicana que está sendo transmitida pelo SBT pela terceira vez. A história protagonizada por Maite Perroni e William Levy foi produzida e gravada entre os anos de 2008 e 2009 e conta com 194 capítulos.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 12/10/2022 Malu pensará que vai morrer e entregará seu filho para sua mãe

Em Cuidado Com o Anjo Estefânia foi até o teatro e colocou balas de verdade na arma que seria usada na peça de teatro de Maria de Jesus. Quando a mocinha estava ensaiando, Ramon, o ator que estava contracenando com ela, atirou três vezes.

Maria de Jesus levou um tiro na cabeça e está entre a vida e a morte. A mocinha passou por uma operação e passará por outra.

Pensando que vai morrer, Malu entrega seu filho para sua mãe Cecília. A mocinha julgou muito a sua mãe por ela tê-la entregado a padre Anselmo, mas ela fará o mesmo.

Em Cuidado Com o Anjo Malu pede para sua mãe ficar com seu filho. Ela diz que João Miguel pode visitá-lo quando quiser, mas ela quer que o bebê seja cuidado por sua mãe.

Malu fala para Cecília ficar com o seu filho, por que ela tem certeza que vai morrer. Cecília pede para a filha não falar isso, mas ela afirma que sabe que Deus a levará para perto dele.

Maria de Jesus se despede do filho e diz que irá abandoná-lo, mas não é por sua vontade e fala que sonhava em criá-lo.

Portanto, Malu terá certeza que irá morrer e com isso ela decidirá entregar o seu filho a sua mãe Cecília, por que ela tem certeza que Cecília cuidará muito bem do seu filho. Porém, se realmente ela morresse, o bebê teria que ficar com o pai dele, ou seja, João Miguel São Romão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.