Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu é baleada e fica entre a vida e a morte

Cuidado Com o Anjo: Malu é baleada e fica entre a vida e a morte

cuidado com o anjo malu sera baleada

No capítulo de Cuidado Com o Anjo que deverá ir ao ar no dia 11/10/2022 Malu será baleada e ficará entre a vida e a morte. O plano de Estefânia quase dará certo.

A novela mexicana Cuidado Com o Anjo está sendo transmitida no SBT pela terceira vez. A história estrelada por Maite Perroni e William Levy foi gravada entre os anos de 2008 e 2009 e tem 194 capítulos.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 11/10/2022 Malu será baleada no teatro

Maria de Jesus levará três tiros no ensaio da sua nova peça. Estefânia planejou assassinar Malu, mas sem ter que matá-la pessoalmente, por isso ela teve a ideia de colocar balas verdadeiras na arma que será usada na peça de teatro.

Ramon, o ator que vai atirar na mocinha, ainda diz para Amador que a arma parece estar carregada de verdade, mas Amador afirma que isso não pode ser. Durante o ensaio, Amador manda Ramon atirar em Malu, ele dá três tiros e a mocinha cai.

Em Cuidado Com o Anjo Amador manda Malu se levantar para continuar a cena e como ela não se levanta, Ramon vai vê-la e percebe que ela está sangrando. Ramon se desespera e diz que matou a mocinha.

Amador vê que ela não está morta e eles chamam a ambulância. Ana Júlia tenta acalmar Ramon.

No hospital, Malu passa por uma cirurgia e os médicos dizem que ela está muito mal e que será difícil que ela se salve. João Miguel é o primeiro a vê-la no hospital, por que Eduardo vai procurar Amador no teatro e fica sabendo do que aconteceu.

João Miguel chora por ver a mulher que ele ama entre a vida e a morte no hospital, mas ele ficará do lado dela, mesmo ela estando zangada com ele.

Portanto, em Cuidado Com o Anjo Malu será baleada e ficará entre a vida e a morte, isso acontecerá por causa de Estefânia que quer se livrar da mocinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.