Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara descobre que Dafne é filha de Joaquim

Vencer o Desamor: Bárbara descobre que Dafne é filha de Joaquim

vencer o desamor dafne se apresenta como filha de joaquim para barbara

No capítulo da novela Vencer o Desamor que irá ao ar no dia 10/10/2022, Bárbara descobrirá que seu marido Joaquim teve uma filha fora do casamento.

Vencer o Desamor é uma novela mexicana inédita que estreará hoje, dia 03/10/2022 no SBT. A trama foi produzida entre os anos de 2020 e 2021 e tem 93 capítulos.

Ela foi escrita por Rosy Ocampo para a Televisa e transmitida no canal Las Estrellas. Vencer o Desamor é parte da franquia “Vencer” que conta também com as novelas: “Vencer o Medo”, “Vencer o Passado” e “Vencer a Ausência”.

No capítulo de Vencer o Desamor que vai ao ar no dia 10/10/2022 Bárbara descobre que Dafne é filha de Joaquim

Bárbara está muito triste com a morte do seu marido Joaquim Falcão, mas ela nem imagina que seu marido teve uma filha fora do casamento que se chama Dafne.

Chega o dia da leitura do testamento de Joaquim Falcão e quando toda a família está reunida, Dafne aparece e se apresenta como filha de Joaquim. Bárbara acha que é brincadeira, mas o escrivão afirma que é verdade.

Bárbara quer que tirem Dafne da casa dela, Eduardo vai tentar, mas Gael não vai deixar. Bárbara ficará zangada com seu filho caçula Gael ao descobrir que ele sabia da filha bastarda do seu pai e não contou a ela.

Na leitura do testamento, Joaquim deixará a sua casa para Bárbara e os quatro filhos e com isso Bárbara ficará ainda mais revoltada, pois a única coisa que ela tem ele dividiu com a filha que ele teve com outra mulher.

Em Vencer o Desamor Bárbara está descobrindo muitas coisas sobre seu marido, primeiro ela encontrou uma arma com Joaquim no dia que ele morreu, depois descobriu que ele estava doente do coração e agora que ele teve uma filha fora do casamento.

Portanto, Bárbara perceberá que não conhecia o seu marido e ficará muito triste ao saber que foi traída e enganada por tantos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.