Início » Novelas » A Desalmada: Otávio proíbe Rafael de tirar Fernanda da fazenda

A Desalmada: Otávio proíbe Rafael de tirar Fernanda da fazenda

A Desalmada: Otávio proíbe Rafael de tirar Fernanda da fazenda

Em A Desalmada Otávio está cada vez mais obcecado por Fernanda, o vilão vem fazendo de tudo para se aproximar da nora e prejudicar o casamento do filho.

Isabela vai fazer aniversário e ter um jantar na fazenda onde Rafael dirá que já comprou uma casa para a mãe do filho, o que era esperado, contudo Otávio vai querer tomar a frente do filho e surpreender com presente.

Otávio dirá na frente de todos que vai presentear o neto, que ainda nem nasceu, com a fazenda que era de Isabela e sua família, pois, a comprou de volta.

Fernanda fica chateada e sai da sala. Rafael não gosta da atitude de Otávio e vai ter uma conversa séria com ele, dizer que é responsabilidade dele, não do pai, dá uma casa para Isabela e para o filho e pergunta porque Otávio sempre quer fazer a vontade dele.

Otávio proíbe Rafael de tirar Fernanda da fazenda. Rafael diz que se o pai não respeitar as decisões dele vai embora da fazenda com Fernanda.

Otávio fica furioso, grita, se revolta e proíbe o filho de ir embora da fazenda com a esposa. Otávio fala que Rafael e a nora não saem daquela casa e faz chantagem falando que se Rafael for embora Isabela pode ficar mal e até perder o bebê.

O fazendeiro vai fazer de tudo para convencer o filho a não ir embora da fazenda, pois, não quer ficar longe de Fernanda, ele vai se justificar e dizer que comprou a fazenda de Germano porque queria devolver para Isabela um pouco do que ela e a família perderam e que teve boa intenção.

A Desalmada: Rosalina abandona Luis no altar para ficar com outro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.