Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Estefânia carrega arma para matar Malu

Cuidado Com o Anjo: Estefânia carrega arma para matar Malu

cuidado com o anjo estefania carrega a arma para tentar matar malu

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 10/10/2022 Estefânia cometerá uma loucura, pois ela vai até o teatro e colocará balas de verdade na arma que será usada no ensaio da peça de Malu.

Cuidado Com o Anjo é uma novela mexicana produzida entre os anos de 2008 e 2009 pela Televisa e foi transmitida no canal Las Estrellas. A trama estrelada por Maite Perroni e William Levy tem 194 capítulos e está sendo transmitida no SBT pela terceira vez.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 10/10/2022 Estefânia carrega arma para tirar a vida de Malu

Estefânia odeia Maria de Jesus por ela ser a filha verdadeira dos Velarde e também por ser a mulher da vida de João Miguel. Estefânia enlouqueceu de vez e com a ajuda da sua tia Isabela ela armará para matar Malu.

Estefânia vai até o teatro e aproveita que Amador não está para entrar no lugar onde fica os adereços do teatro. A mulher encontrará Ana Júlia com as armas. Estefânia dirá que está procurando Amador, mas Ana Júlia diz que ele ainda não chegou.

A vilã inventa que saiu do local, mas ela se esconde e quando Ana Júlia sai ela vai até as armas. Estefânia ainda pensa um pouco, mas acaba tomando a decisão errada e coloca as balas verdadeiras na arma que será usada no ensaio da mocinha.

Quem já assistiu Cuidado Com o Anjo sabe que Maria de Jesus será baleada e ficará entre a vida e a morte, mas como ela é a protagonista, não vai morrer. Entretanto, ela ficará cega.

Estefânia e Isabela são más e como não conseguiram se livrar da mocinha de outra forma vão tentar matá-la. Com isso, finalmente Patrício vai perceber que sua filha postiça é uma verdadeira criminosa.

Portanto, no capítulo de Cuidado Com o Anjo que deverá ir ao ar no dia 10/10/2022 Estefânia vai colocar o seu plano em ação. Porém, ela será flagrada com a arma na mão pelo ator que contracena com Malu, mas ela conseguirá enganá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.