Início » Novelas » Vencer o Desamor: Saiba o que une as quatro protagonistas

Vencer o Desamor: Saiba o que une as quatro protagonistas

saiba o que une as quatro protagonistas de vencer o desamor
As quatro protagonistas de Vencer o Desamor

As quatro protagonistas de Vencer o Desamor são: Bárbara, Ariadne, Dafne e Gema. Muita gente sabe disso, mas o que muitas pessoas ainda não sabem é por que elas estão ligadas umas as outras.

Na realidade, a protagonista principal da história é Bárbara, por isso as outras três têm algo que as unem a ela.

Vencer o Desamor estreará no SBT na próxima segunda-feira, 03/10/2022 e a trama promete fazer muito sucesso. Essa novela mexicana foi produzida entre os anos de 2020 e 2021 e tem 93 capítulos.

Conheça o que une as quatro protagonistas de Vencer o Desamor

Logo no primeiro capítulo de Vencer o Desamor já dar para conhecer o que une Bárbara e as outras três protagonistas que são Ariadne, Dafne e Gema.

Bárbara é casada com Joaquim Falcão e com ele tem três filhos, Álvaro, Eduardo e Gael. Joaquim tem uma filha fora do casamento e essa filha é Dafne, ou seja, Dafne é filha do marido de Bárbara.

Gema é sobrinha de Bárbara, pois ela é filha de Levita, a irmã que Bárbara não quer nem ouvir falar. Por fim Ariadne é a mulher de Eduardo, filho do meio de Bárbara, mas no decorrer da novela ela ficará com Álvaro, filho mais velho da protagonista.

Então o que une as quatro protagonistas de Vencer o Desamor é que Dafne é a filha do marido de Bárbara, Gema é a sobrinha de Bárbara e Ariadne será nora de Bárbara por duas vezes, primeiro por ser mulher de Eduardo e depois por ficar com Álvaro.

Bárbara é uma mulher muito boa que dedicou a sua vida inteira ao seu marido e aos seus filhos, mas ao se aproximar de Ariadne, Dafne e Gema ela perceberá que pode ter uma vida muito mais feliz.

Portanto, as protagonistas estão ligadas e no decorrer da novela elas se unirão para vencer na vida e não depender de outras pessoas para isso, principalmente dos homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.