Início » Novelas » Vencer o Desamor: Joaquim revela segredo para Gael

Vencer o Desamor: Joaquim revela segredo para Gael

em vencer o desamor joaquim revela que tem uma filha fora do casamento
Joaquim e seu filho Gael em Vencer o Desamor

No primeiro capítulo de Vencer o Desamor Joaquim revela para seu filho caçula Gael um grande segredo. O patriarca da família Falcão conta ao filho que ele tem uma filha fora do casamento.

Vencer o Desamor estreará no SBT na próxima segunda-feira, 03/10/2022. Essa novela mexicana inédita foi produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e transmitida no canal Las Estrellas. A história foi gravada entre os anos de 2020 e 2021 e tem 93 capítulos.

No primeiro capítulo de Vencer o desamor Joaquim revela para Gael que tem uma filha

Já no primeiro capítulo de Vencer o Desamor Joaquim vai até o apartamento do filho mais novo Gael e se surpreende por ele estar com outra moça em seu apartamento. Joaquim aconselha ao filho a ter cuidado para não ter problemas no futuro.

Gael diz se a preocupação do pai é que ele engravide alguma moça ele pode ficar despreocupado, pois ele se cuida. Joaquim diz para Gael que vai contar uma coisa para ele que ninguém pode saber.

Joaquim revela para o filho que tem uma filha fora do casamento e que ninguém sabe. O homem até fala onde a filha está morando e Gael fica surpreso.

Joaquim era advogado e no primeiro capítulo ele se aposenta. Bárbara, sua esposa, insiste para que eles viajem juntos para Paris, mas o que ele quer é ficar em casa comendo e assistindo televisão.

Bárbara nem imagina que o seu marido teve um romance fora do casamento e que tem uma filha. Bárbara passou por isso quando seu pai teve uma filha com outra mulher e ela não quer saber da sua irmã.

Vencer o Desamor é a continuação da novela “Vencer o Medo” que faz parte da franquia “Vencer” que ainda conta com as novelas “Vencer o Passado” e “Vencer a Ausência”.

Portanto, Joaquim vai revelar para Gael que ele tem uma filha fora do casamento e para quem ainda não sabe essa filha é Dafne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.