Início » Novelas » Cúmplices de Um Resgate: Helena se declara para Pedro e é rejeitada

Cúmplices de Um Resgate: Helena se declara para Pedro e é rejeitada

Cúmplices de Um Resgate: Helena se declara para Pedro e é rejeitada

Em Cúmplices de Um Resgate um casal que fica quase a novela toda de idas e vindas é Pedro e Helena, o veterinário gosta de Rebeca, mas vai se deparar com o amor de sua irmã mais nova.

Em Cúmplices de Um Resgate todos se juntaram para procurar Manuela com isso Pedro e Helena acabaram por se unirem ainda mais. Ele vai cantar uma música composta por Téo vai comentar com Helena de mostrar a canção para Rebeca, mas ela não gosta da ideia.

Helena se declara para Pedro e é rejeitada. Ela fica nervosa e pergunta se o veterinário ainda não percebeu que ela gosta dele, fala que não consegue entender porque Pedro fica atrás de Rebeca se a irmã dela está com Otávio.

Pedro rejeita Helena, diz que ela está confundindo as coisas, que está dando atenção de mais para a mãe dele que fica tentando juntar os dois.

Helena diz que Pedro não sabe mais dos sentimentos dela que ela mesma, fica chateada, fala que deve realmente estar confundindo as coisas e vai embora chorando.

Pedro continua gostando de Rebeca mesmo ela estando com Otávio, sendo que, não é agora que o veterinário vai deixar de ficar atrás de Rebeca e ainda vai criar muita confusão por isso.

Helena está apaixonada por Pedro e vai acabar sendo correspondida pelo veterinário, porém, muita água ainda vai rolar até isso acontecer, sendo que, ela inclusive passa a viver na cidade e vai ganhar novos admiradores.

Atriz de Cúmplices de Um Resgate caiu em depressão após deixar novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.