Início » Novelas » Cúmplices de Um Resgate: Rebeca recebe carta de Manuela

Cúmplices de Um Resgate: Rebeca recebe carta de Manuela

Cúmplices de Um Resgate: Rebeca recebe carta de Manuela

Em Cúmplices de Um Resgate Rebeca vem passando por dias de muita angústia sem ter notícias de Manuela que foi sequestrada e está sendo obrigada a se passar pela irmã gêmea.

Regina e Geraldo não estão gostando nada da repercussão que vem ganhando o sumiço de Manuela, por isso, inventaram que o pai da menina voltou e que está com ela.

Contudo para Rebeca não será muito fácil acreditar nessa mentira, já que, ela sabe que o pai da filha nunca quis saber delas.

Manuela está aflita por pensar como a mãe e sua família estão enfrentando sua ausência então convence Marina a dar notícias, a babá de Isabela pede para Damião ligar para a casa de Manuela e dizer que ela está bem.

Os amigos de Manuela vão fazer um vídeo para ser compartilhado nas redes sociais para ajudar na busca da menina. Regina vai mandar os capangas criarem contas falsas, denunciarem o vídeo para sair do ar.

Geraldo vai ter uma ideia para acabar de vez com a procura de Manuela por parte de sua família, ele vai mandar Regina obrigar a menina a escrever uma carta pra Rebeca avisando para pararem com as buscas.

Manuela não vai querer mentir para sua família, mas Regina ameaçará fazer mal a família da menina caso não escreva o que ela ordenar.

Rebeca recebe carta de Manuela, mas ao lê-la estranha a maneira pela qual Manuela fala. Regina obrigará Manuela a escrever que está bem, passando uns dias com o pai e pedindo para sua família parar de procurá-la.

Quem lê a carta supostamente enviada por Manuela percebe que não foi a menina quem escreveu, apesar de ser a letra dela.

Atriz de Cúmplices de Um Resgate caiu em depressão após deixar novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.