Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Cecília pede para Malu morar com ela

Cuidado Com o Anjo: Cecília pede para Malu morar com ela

no capítulo de cuidado com o anjo de 05/10/2022 cecilia pede para malu morar com ela

No capítulo de Cuidado Com o Anjo que deverá ir ao ar em 05/10/2022 Cecília vai visitar sua filha Malu e pedirá para ela e seu filho irem morar na sua casa.

Cuidado Com o Anjo é uma novela mexicana escrita por Nathalie Lartilleux para a emissora Televisa. A novela foi produzida entre os anos de 2008 e 2009 e contou com 194 capítulos. No Brasil, a trama protagonizada por Maite Perroni e William Levy está sendo transmitida pela terceira vez.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 05/10/2022 Cecília pedirá para a filha ir morar com ela

Quem acompanha Cuidado Com o Anjo sabe que Cecília sofreu muito para conseguir o perdão da sua filha, mas agora que ela conseguiu, o próximo passo é convencer Maria de Jesus a ir morar na sua casa.

Malu diz a mãe que não pode ir morar na casa onde ela sofreu tanto e Cecília diz que o mal foi feito por Estefânia, mas ela irá embora da mansão. A mocinha fala que também tem Patrício.

Cecília surpreende a filha dizendo que se ela quiser, o pai dela também sairá da casa. Maria de Jesus pergunta como a mãe fará isso, pois ela ama muito o seu marido. Cecília afirma que ela e seu neto são mais importantes.

Malu diz que não pode ir morar com a mãe, por que ela vai casar em breve com Omar Contreras e terá que ir morar com ele, mas afirma que a mãe poderá vê-la e também o seu neto sempre que ela quiser.

Cecília fica triste por não ter a filha e o neto sob o mesmo teto que ela, mas entende, pois Malu já é adulta e decidiu casar, então ela terá que morar com o seu marido.

Portanto, em Cuidado Com o Anjo de 05/10/2022 Cecília vai pedir para Maria de Jesus ir morar com ela, mas a mocinha não vai aceitar, pois ela não quer atrapalhar o casamento dos seus pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.