Início » Novelas » A Desalmada: Fernanda e César se beijam

A Desalmada: Fernanda e César se beijam

A Desalmada: Fernanda e César se beijam

Em A Desalmada César não vai conseguir mais esconder o que sente por Fernanda, ele acabou se apaixonando por sua parceira de vingança.

Fernanda vem passando por momentos de muito medo vivendo sob o mesmo teto de Otávio, porém, para se defender ela terá a ajuda de César, que, além de ensiná-la a usar armas, vai lhe mostrar como fazer para se defender caso Otávio a ataque de surpresa.

César vai dá aulas a Fernanda de defesa pessoal. Ela vai marcar encontros no sítio para que seu amigo lhe ensine a se defender do inimigo que eles têm em comum.

Fernanda não vai querer que ninguém saiba que César e ela vêm se encontrando no sitio para ele lhe dá aulas. Pietro vai ficar sabendo e com permissão dela vai tirar fotos dos dois bem próximos.

Fernanda e César se beijam. Tudo acontece durante uma aula de defesa pessoal. César fica muito próximo de Fernanda e lhe beija de surpresa, ela não gosta da sua atitude e não vai mais querer fazer aulas com ele.

César vai ter uma conversa com Mirian onde assumirá que está apaixonado por Fernanda, porém, ela vai dizer que o amor deles é impossível, já que, Fernanda é apaixonada por Rafael.

Contudo César sente que Fernanda é a mulher da sua vida e acredita que depois que conseguirem fazer justiça contra Otávio terá uma chance com ela, pois, sabe que depois que Rafael descobrir tudo vai rejeitar a esposa e deixará o caminho livre para ele, mas as coisas vão ser mais complicadas do que ele imagina.

A Desalmada: Fernanda compra briga para defender Brenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.