Início » Novelas » A Desalmada: Fernanda compra briga para defender Brenda

A Desalmada: Fernanda compra briga para defender Brenda

A Desalmada: Fernanda compra briga para defender Brenda

Em A Desalmada se enganava quem pensou que Brenda seria mais uma rival pra Fernanda, porque diferente de Isabela, Brenda não vai disputar o amor de Rafael.

Agora que perdeu o pai, Brenda vai aceitar o convite de Otávio pra se hospedar na fazenda, o que pode gerar mais problemas com Fernanda, já que, a intenção do fazendeiro é acabar com o casamento do filho.

Fernanda e Brenda vão conversar, ela dirá que se não for do gosto de Fernanda vai embora da fazenda. Brenda vai desistir de ter alguma coisa com Rafael ao ver de perto o amor que ele tem pela esposa.

Brenda tem uma difícil relação com a mãe, ela chegará a pensar que é adotada, mas logo vai esclarecer as coisas.

Fernanda compra briga pra defender Brenda. Viviana, a mãe dela vai procurá-la na fazenda e vai armar o maior barraco. A mulher já chega ofendendo Fernanda, fala que não acredita que seja dona da fazenda por conta de sua aparência.

Brenda e a mãe lavam roupa suja na frente de Fernanda. A mulher assume que odeia a filha porque recorda seu ex-marido, revela que foi obrigada a se casar com o pai de Brenda, que foi um casamento por interesse, mas que assim que pode deixou o marido.

Viviana ofende Brenda, diz que ela é covarde e pouca coisa como o pai dela. Fernanda bate na mãe da amiga, dá um tapa nela que cai no sofá e ainda fala que Brenda não está sozinha.

A mãe de Brenda chama Fernanda de infeliz, tenta bater nela e diz que só está la por conta da herança. Contudo Brenda fala que vai brigar para que a mãe não fique com nada que seu pai deixou.

Em A Desalmada: Otávio marca encontro para ficar com Fernanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.