Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Branca revela para João Miguel que ama Omar

Cuidado Com o Anjo: Branca revela para João Miguel que ama Omar

cuidado com o anjo branca diz a joao miguel que ama omar

No capítulo de Cuidado Com o Anjo que irá ao ar no dia 10/10/2022 Branca revelará para João Miguel que ama o Omar Contreras e isso deixará o galã surpreso e feliz.

Cuidado Com o Anjo é uma novela mexicana produzida entre os anos de 2008 e 2009 pela Televisa para o canal Las Estrellas. A trama protagonizada por William Levy e Maite Perroni conta com 194 capítulos e está sendo transmitida no SBT pela terceira vez.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 10/10/2022 Branca diz para João Miguel que ama Omar

João Miguel e Branca irão ao casamento de Becky e Israel. A mulher surpreenderá a todos com a sua beleza e ela dirá que está curada. Ao chegar em casa com João Miguel a moça decide ser sincera com ele.

Branca pergunta se João Miguel ama Malu e ele diz que sim e então ela fala que descobriu que ama o Omar. Tudo acontece quando Branca confessa ao noivo que sentiu ciúmes ao ver Omar indo embora com Malu do casamento.

Branca afirma que gosta muito de João Miguel, mas como amigo e que sabe que eles não vão casar, pois não se amam. A mulher propõe ao protagonista que eles se unam para fazerem ciúmes a Malu e a Omar e assim eles perceberem que não devem ficar juntos e sim Malu com João Miguel e Omar com Branca.

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel aceitará a proposta de Branca, pois se ela conseguir reconquistar o Omar, Maria de Jesus ficará livre para ele. Não será tão difícil reconquistar o Omar, pois ele já está completamente apaixonado por Branca, ou melhor, ele sempre foi apaixonado por ela.

Portanto, João Miguel ficará feliz ao saber que além de ter conseguido curar Branca ele ainda a ajudou a perceber que ela ama Omar. Para não perder a cena em que Branca revela a João Miguel que ama Omar, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.