Início » Novelas » A Desalmada: Otávio propõe que Fernanda se torne sua amante

A Desalmada: Otávio propõe que Fernanda se torne sua amante

A Desalmada: Otávio propõe que Fernanda se torne sua amante

Em A Desalmada Otávio vai até os últimos limites para que Fernanda seja sua novamente, o fazendeiro primeiro vai marcar um encontro com a nora, mas não terá muita sorte.

Otávio vai marcar um passeio com Fernanda, pois, planeja ficar com a nora mais uma vez, contudo na última hora ela chama Sandra que acaba atrapalhando os planos do fazendeiro.

A Desalmada: Otávio marca encontro para ficar com Fernanda

Contudo Otávio não vai desanimar e até vai propor que Fernanda se torne sua amante, eles vão começar a trabalhar juntos e Otávio vai sugerir que Fernanda fique acima de Rafael ao seu lado nos negócios.

Fernanda vai ter que ficar mais tempo sozinha com Otávio e vai acabar encarando situações bem complicadas. Ela vai aproveitar que está sozinha no escritório da empacotadora pra procurar provas contra o sogro, mas ele chega na hora.

Fernanda finge estar lá apenas pra entregar um relatório que ele pediu, porém, a conversa vai além. Fernanda vai falar do poder do sogro, ele fala que notou que ela também gosta de poder e pergunta se entre ele e Rafael quem ela escolheria.

Otávio diz que Fernanda poderia muito bem ocupar o lugar dele e que ela não precisaria escolher, dando a entender que Fernanda pode continuar com Rafael e se tornar sua amante.

O fazendeiro vai dizer que se eles forem cuidadosos poderão ter o melhor dos dois mundos, porém, a conversa não vai adiante porque Rafael chega.

Otávio vai querer terminar a conversa na fazenda, vai pegar Fernanda sozinha mais uma vez e até insinuar que ela tem ciúmes de Sandra com ele, mas afirma que ela é uma das pessoas mais importantes para ele e que não poderia mais viver sem Fernanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.