Início » Novelas » A Desalmada: César leva tiro

A Desalmada: César leva tiro

A Desalmada: César leva tiro

Na novela A Desalmada as coisas só se complicam para César, o forasteiro se uniu a Fernanda para fazer justiça ao que foi feito com sua família no passado.

César acabou se apaixonando por Fernanda e não vai conseguir esconder por muito tempo. César beija e se declara para a amiga. Ele está lhe ensinando defesa pessoal para que consiga se defender de Otávio e acaba tendo a oportunidade de beijar a mulher que ama.

A Desalmada: Fernanda e César se beijam

Fernanda vai rejeitar César após o beijo, mas ele vai se declarar, irá dizer que a ama, que se apaixonou por ela porque é uma mulher especial.

Contudo Fernanda vai lembrar a César que ama Rafael, que nunca lhe deu motivos para alimentar esse amor e que eles precisam ficar afastados, pois, o marido dela tinha razão em ter ciúmes.

César leva tiro. Ele vai invadir a fazenda dos Toscano para procurar provas, porém, será flagrado. César ainda consegue correr mas vai levar um tiro nas costas de Carmelo, só que, isso não vai impedi-lo de fugir do lugar e de não ser descoberto.

Flor vai ajudar César, ela vai chamar um médico que cuidará da ferida do seu irmão, o médico vai dizer que César teve sorte porque se a bala tivesse sido um pouco mais abaixo teria perfurado o pulmão e ele estaria bem grave.

César vai precisar ficar de repouso e se medicando por uns dias, ele ficará hospedado no bordel da irmã e receberá uma visita que não esperava.

Apesar de tudo, Fernanda não vai deixar de ir ver o amigo que levou um tiro e vai lhe informar que tem boas notícias sobre o plano deles de fazer Otávio pagar pelo que fez com suas famílias.

A Desalmada: Otávio propõe que Fernanda se torne sua amante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.