Início » Novelas » Vencer o Desamor: Joaquim e Nestor morrem

Vencer o Desamor: Joaquim e Nestor morrem

em vencer o desamor nestor e joaquim morrem
Joaquim e Nestor em Vencer o Desamor

No final do primeiro capítulo de Vencer o Desamor Nestor, marido de Dafne, morre e no início do segundo capítulo Bárbara encontra seu marido Joaquim morto.

Vencer o Desamor é uma novela mexicana inédita que vai estrear no SBT na próxima segunda-feira, 03/10/2022. A história foi produzida entre os anos de 2020 e 2021 e conta com 93 capítulos.

A novela foi escrita por Rosy Ocampo para a Televisa e foi transmitida no canal Las Estrellas. Vencer o Desamor faz parte da franquia “Vencer” que ainda conta com “Vencer o Medo” que veio antes dela, “Vencer o Passado” e “Vencer a Ausência”.

Em Vencer o Desamor Nestor e Joaquim morrem

O primeiro capítulo de Vencer o Desamor termina com Nestor sofrendo um grave acidente de carro, já no segundo capítulo o jovem aparece com a sua esposa Dafne como se nada tivesse acontecido, mas na realidade, ele morreu e ela não quer aceitar.

No começo do segundo capítulo Bárbara encontra Joaquim morto em seu escritório, ela não sabe o que aconteceu, mas telefona para seus três filhos para dar a notícia.

Bárbara vai conversar com o padre e dizer que estava pensando em se divorciar de Joaquim e acha que ele estava pensando em tirar a própria vida. No quarto sozinha ela vai dizer que não conhecia o seu marido.

A morte de Joaquim está envolta de mistérios, pois ele estava bem e de repente apareceu morto e a morte de Nestor também, por que a polícia não sabe quem é o motorista que estava no outro carro e foi o responsável por Nestor ter que desviar e capotar o carro.

Dafne até vai dizer que seu marido foi assassinado. A jovem mulher está muito triste por ter perdido o marido de uma forma trágica e ainda terá que cuidar dos dois filhos sozinha. Já Bárbara tem três filhos adultos e não tem mais essa preocupação.

Portanto, a nova novela do SBT já começa com duas mortes e muitos mistérios. Para saber o que realmente aconteceu a dica é assistir a todos os capítulos de Vencer o Desamor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.